17/03/2017
Ambulatório Médico de Especialidades realiza 1ª Semana de Saúde

Serão desenvolvidas atividades de conscientização e exames médicos rápidos.

Saúde é um assunto sério nos dias de hoje. Visando conscientizar a população e oferecer serviços de utilidade pública o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) desenvolvem atividades da 1º Semana da Saúde. As atividades ocorrem do dia 18 até dia 25 de março.

Entre as atividades estão medição de pressão arterial, trabalhos de conscientizações contra doenças como, por exemplo, hipertensão e diabetes, câncer de mama, de próstata e também de Infecções Sexuais Transmissíveis (IST), teste glicêmico, avaliação física do Índice de Massa Corporal (IMC).

Além das conscientizações que serão realizadas, jogos e palestras educativas farão parte das atividades desenvolvidas por profissionais da saúde. Atividades como esta são importantes para a população pela facilidade de acesso com a informação.