16/03/2017
› Prefeitura de Promissão firma apoio com Associação de Basquete de Promissão

Objetivo do apoio é criar uma ponte entre o setor público e privado buscando o crescimento da modalidade na cidade.

A Prefeitura de Promissão e a Secretária de Esportes Lazer e Turismo, firmaram um compromisso de apoio para o crescimento da modalidade do basquete no município na terça-feira (14), com a Associação de Basquete de Promissão (ABP). O Prefeito Dr. Artur e o Secretário de Esportes Lazer e Turismo, Roger da Cunha, receberam o Presidente da ABP, Éder Batista Rocha, onde foram tratados entre as partes, diversos assuntos no tocante ao apoio da Prefeitura de Promissão para projetos futuros voltados ao basquete.

De acordo o Presidente da APB, Éder, o objetivo da Associação é criar uma ponte entre o setor público e privado, além de buscar o crescimento da modalidade na cidade. Eles também discutiram sobre as contrapartidas que a Associação espera da Prefeitura de Promissão, como uma infraestrutura básica para os treinos. O apoio também servirá como suporte para os treinos infantis de crianças e jovens de 9 a 17 anos.

Atualmente a ABP conta com 43 membros, sendo oito da diretoria, fora suplentes e conselheiros.  A Associação existe há mais de um ano e pratica o basquete na Quadra de Esportes Maria Cristina Schmidt. Os treinos acontecem de terça e quinta-feira, das 14h30 até as 20h, os infantis das 14h30 até as 18h e a categoria adulto das 18h às 20h. A Quadra Maria Cristina Schmidt está localizada na Rua Erico de Abreu Sodré, nº 459, no Centro de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!