16/03/2017
› Água e Consumo consciente é tema de palestra do Mês da Água em Promissão

Evento será realizado no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama e é aberto a todos os públicos.

A programação do Mês da Água continua em Promissão. As atividades foram elaboradas pela Prefeitura Municipal juntamente com o SAAE e seus parceiros. A palestra Água e Consumo Consciente vai ser realizada na terça-feira (21), com a bióloga palestrante, Larissa Romandini. O evento acontecerá no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama, e terá apresentação de dança, do Estúdio de Dança E-Fit. O evento é aberto a todos os públicos.

Água e Consumo Consciente é o assunto que vai invadir o Anfiteatro Municipal com a bióloga Larissa Romandini. Ela é bacharel e licenciatura plena em Ciências Biológicas e pós graduada em Gerenciamento Ambiental, possui uma vasta experiência em Educação Ambiental e também é gestora de projetos voltados ao meio ambiente.

O evento começa às 19h no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama, localizado na Rua Josefina Vasconcelos de Freitas. Confira as atividades dos dias 20 a 24 de março.

Cronograma da Semana

Segunda - feira (20/03):

07:30: Visita Monitorada na Mina do Zéquinha - Mina do Zéquinha - reserva OLHO D' ÁGUA

Terça - feira (21/03):

13:00: Soltura de Alevino com a Empresa Energética - AES Tietê –Vila dos Pescadores (Jusante da UHE – Promissão).

19h: Água e o Consumo Consciente – Anfiteatro Municipal

Quinta - feira (23/03):

07:30 / 12:45: Tour Ambiental “Caminho da Água” - Instalações do SAAE;

19h: IV Fórum de Proteção às Águas Promovido pelo CIMA Unisalesiano Lins;

Sexta - feira (24/03)

10:00 / 13:00: Oficina de Desenho – EMEF Aurélia Moreira de Barros

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!