14/03/2017
› Espetáculo circense Chafurda é atração cultural no fim de semana em Promissão

Espetáculo é gratuito, aberto a todos os públicos e será realizado na Praça 9 de Julho no Centro da cidade.

Atividades culturais são muito mais do que apenas uma forma de entreter as pessoas. Elas sempre acrescentam uma bagagem cultural à sociedade e criam uma identificação social a cada um daqueles que toca. Seja por música, teatro, dança, ou artes visuais, as atividades sempre agregam conhecimento para todos. A Prefeitura de Promissão, visando o crescimento cultural abre espaço para o Circuito Cultural Paulista. O espetáculo circense Chafurda da companhia Suno, será realizado no sábado (18) às 20h na Praça 9 de Julho. A entrada é gratuita e o espetáculo é aberto a todos os públicos.

Com a Direção de Helena Figueira que também faz parte do elenco e divide o palco com Duda Becker, eles encenam como age um palhaço nos bastidores do circo, fora do horário do espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo? Tudo vira uma grande palhaçada, com os palhaços da peça lidando com situações do dia a dia como se estivessem em cena.

Desentupidores, baldes, vassouras, panos, bolas de sabão e até facas são utilizadas para a faxina e também para divertidos números de habilidades. Recheados de malabarismos, acrobacias, equilibrismos e palhaçada, o espetáculo dinâmico e divertido onde uma simples arrumação se transforma em uma enorme brincadeira.

Na operação de Som está Marcos Diglio, na Produção, Adré Moretti e fotografia Ligiane Braga. O espetáculo é gratuito e aberto a todos os públicos. A Praça 9 de Julho está localizada no Centro de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!