14/03/2017
Reunião com moradores e produtores de bairros rurais é realizada para recuperação de estradas

Eles reivindicam a recuperação de estradas, vias rurais e pontes de acesso aos bairros

Uma reunião de trabalho com os moradores e produtores dos bairros rurais, Areia Branca, Antinha e Barreiro foi realizada na Prefeitura de Promissão, na segunda-feira (13), com o Prefeito Dr. Artur e o Secretário de Obras, Clécio Vedoato, para ações de conservação e recuperação das estradas do perímetro rural.

De acordo com a administração, esta reunião foi realizada, porque os moradores e produtores reivindicam a recuperação e conservação de estradas, vias. Além das estradas, eles também solicitaram a recuperação e conservação das pontes que dão acesso aos bairros e servem de meio de caminho para que os moradores possam transitar e também utilizar como forma de escoamento da produção agrícola e pecuária.

A Prefeitura de Promissão, na gestão trabalhando por você, disponibilizará nas próximas semanas equipamentos para a recuperação e conservação das vias para que os produtores e moradores não sejam prejudicados.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!