13/03/2017
› Prefeitura de Promissão realiza reforma em tubulação rompida próxima ao Bairro Bela Vista

Rompimento aconteceu em decorrer da última chuva causando riscos de a água em acúmulo causasse solapamento em avenida.

A Prefeitura de Promissão realizou a compra de 13 aduelas de concreto armado para a instalação no Córrego Patinhos, localizado na Avenida Madre Paulina, sentido bairro Bela Vista. O material chegou na sexta-feira (10)  para a equipe da Secretaria de Obras, que deu início as reformas.

A necessidade da construção de outra via paralela é devido ao rompimento do tubo Armico. O rompimento, que já era recorrente no local, aconteceu devido às chuvas torrenciais e a tubulação não dava o devido escoamento necessário, desde chuva passada, causando riscos de que a água em acúmulo causasse o solapamento da avenida.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!