10/03/2017
› Secretária da Educação de Promissão é indicada para representar Dirigentes da Regional de Lins

A equipe técnica de educação retomou o diálogo com instituições grandes como a UNDIME

Na última reunião macro regional da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (UNDIME), na segunda-feira (6), a Secretária Municipal da Educação Daniela Augustinho foi indicada para representar os Dirigentes da Regional de Lins, visando ampliar o conhecimento e visão sobre as especificidades do setor e do trabalho da Gestão Pública Educacional.

Estiveram no evento além da Secretária da Educação, Daniela, a coordenadora pedagógica municipal, Eliana Santos, e a supervisora municipal de ensino, Priscila Puga e o atual Presidente da Undime SP - O Professor Luiz Miguel. A equipe técnica retomou o diálogo com instituições grandes como a UNDIME.

As pautas da reunião em Marília da UNDIME Nacional foram o Pacto Federativo; Financiamento da Educação; Oferta de Matrículas; Valorização dos Profissionais da Educação. Já da UNDIME-SP, foram Programas do Governo Federal (oficinas), PAR, PDDE Interativo, PNAIC, Mais Educação, BNCC, Plano Municipal de Educação e Revisão dos Planos de Carreira. Da estadual foram: convênios de Merenda, Transporte e Material Ler e Escrever; e SP Faz Escola.Outros pontos em destaque: Formação de Gestores, Oferta de vagas para Primeira Infância, Sistema de Ensino, Regime de Colaboração, Prestações de Contas (TCE e Ministério Público) e demais demandas pontuais.

A Prefeitura de Promissão parabeniza a Secretária da Educação Daniela Augustinho pela conquista. Essa é mais uma prova de que a gestão trabalhando por você visa o crescimento do município com uma melhor educação e benefícios para todos.

Prefeitura de Promissão – Trabalhando por Você!