09/03/2017
› A Secretaria Municipal da Educação convoca candidatos aprovas e classificado no Processo Seletivo nº 001/2017

Candidatos devem comparecer na atribuição munidos do documento de identidade (RG) e documentações exigidas para comprovação dos requisitos de possível contratação (DIPLOMA - cópia e original), Acúmulo de Cargo

A Secretaria Municipal da Educação convoca os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 001/2017, na função de Professor PEB I-EJA, Infantil, Fundamental e PEB I – Professor de Apoio Ensino Fundamental para atribuição de Salas/Turmas, por tempo determinado.  A atribuição acontecerá no dia 14 de março, às 14h na Secretaria Municipal da Educação de Promissão, localizada na Avenida Josefina Vasconcelos de Freitas, nº 61 no centro da cidade.

A atribuição será realizada pela Secretaria Municipal da Educação, obedecendo a Classificação Geral do Processo Seletivo nº001/2017. Serão atribuídas duas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), uma turma de Educação Infantil (Sala Desmembrada), uma turma Educação Fundamental (Professor/Desistente) e sete turmas de Apoio Ensino Fundamental.

Os candidatos deverão comparecer na atribuição munidos do documento de identidade (RG) e documentações exigidas para comprovação dos requisitos de possível contratação (DIPLOMA - cópia e original), Acúmulo de Cargo e em caso de não puderem estar presentes na data e horário designados, poderão enviar representante legalmente constituído por Procuração Autenticada.

A atribuição será realizada pela Secretária Municipal da Educação em reunião, com a participação dos seguintes candidatos classificados, conforme Edital do Processo Seletivo.

EJA - Candidatos classificados de números: 10º/11º/12º/13º/14º.

PEB I – Educação Infantil : 48º/49º/50º.

PEB I – Educação Fundamental : 53º/ 54º/55º.

PEB I – Professor de Apoio Ensino Fundamental: 1º/2º/3º/4º/5º/6º/7º/8º/9º/10º/11º/12º.

Os candidatos aprovados em processo seletivo, ora convocados, que tiverem salas atribuídas, deverão comparecer obrigatoriamente na Seção de Pessoal da Prefeitura Municipal de Promissão, localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº 386, Centro, e terá o prazo máximo de cinco dias munidos de toda documentação necessária para sua contratação, conforme especificado no Edital 001/2017.

Qualquer dúvida ou solicitação referente a este Edital, o interessado deverá encaminhar requerimento à Secretaria Municipal da Educação. Confira o edital completo clicando em: https://goo.gl/sremGY

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!