09/03/2017
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio para reflorestamento às margens do Córrego Gonzaga

Agricultores auxiliaram no plantio para que o solo do córrego não fique assobreado

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) em parceria com agricultores realizou no sábado (4), o plantio para reflorestamento as margens do afluente do Córrego Gonzaga, responsável pelo abastecimento de Promissão. A ação tem o objetivo proteger as margens do rio.

Essa ação ocorre para que o leito do Córrego Gonzaga não fique assobreado. Isso mantém também a conservação do solo e garante uma boa qualidade das águas contribuindo com a fauna silvestre através dos corredores ecológicos que são formados.

O reflorestamento foi realizado em parceria da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente junto com os proprietários do sítio Estância HF, Sr. Benedito, João, Higor e também o funcionário do transporte municipal, Elias Melo.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!