08/03/2017
Prefeitura de Promissão procura ampliar atividades culturais na cidade

Reunião com Secretária da Cultura, Mara Uroz, visou ampliar oportunidades para munícipes e pessoas da região em mostrarem seus talentos

Eventos culturais são muito importantes aos munícipes. Eles são uma forma de entretenimento para a sociedade e também agregam conhecimento, lazer, identificação pessoal, que contribuem para a formação social. Pensando sempre na melhoria de oportunidades culturais para Promissão, o Prefeito Dr. Artur, recebeu na sexta-feira (3), a Secretária de Cultura, Mara Uroz, o Jornalista e Produtor de Programas, Marcelo Bertolacine e Estevão Uroz, que teve a iniciativa de sugerir projetos musicais.

A reunião foi em prol de futuras atividades musicais, em que os munícipes e pessoas da região poderão mostrar seus talentos artísticos. O Jornalista e Produtor Marcelo, tem em seu currículo a participação da produção de programas com Ídolos, Astros, Se Ela Dança Eu Danço, Qual é o Seu Talento, entre outros.

A administração da Prefeitura de Promissão apoia o crescimento da cultura no município e por isso, a gestão trabalhando por você procura sempre trazer novidades para a cidade.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!